Pois bem! A minha pessoa adquiriu finalmente a sua primeira bicicleta berlinense e já andou por aí a fingir que sabe pedalar! Ontem até fomos a um grill com as nossas novas meninas e não correu nada mal! É uma questão de hábito, se bem que os condutores berlinenses são uns santos pacientes e ajudam!
E foi tão bom sentir aquele vento no meu rosto e aquela liberdade que já não sentia desde os meus dias erasmianos em Göttingen! Oh Erasmus, Erasmus, volta para mim! E tu também minha querida égua azul metalizada!
Oh, como gostei daquele ano em Göttingen onde a bicicleta era o transporte principal daquela gente toda! E eu, claro, também arranjei uma em 365ª mão! Ela era azul metalizada e linda, deslizava pela estrada como se de uma patinadora de gelo se tratasse! Sniff! Que saudades tuas, minha querida!
Mas bem, a minha nova amiga de duas rodas é vermelha sensual, já um pouco para o velhote, mas ainda dá para as curvas, pelo menos algumas! Vou lentamente recuperando a sua beleza, comprando até acessórios novos que lhe ficam muito bem! Então, uma bici é como uma mulher, precisa de ser mimada!
A única coisa a ser ultrapassada agora é a primeira semana de viagens na bici! E para isso preciso de muita coragem! É que uma parte da minha anatomia está um pouco dorida, coitada! Mas enfim, não morrerei por isso!
4 comentários:
Ui, a minha Pupik que não leia isto, que desde que veio de Israel tem estado parada no quarto, à espera que a arranje e perca a preguiça por estes vales e montes afora.
A desmotivar-me tenho a cega-rega de maus condutores e as estradas em péssimo estado. Mas tu não tens essas desculpas, por isso, andor!
Pois não, pois não! E para além da simpatia dos condutores berlinenses, tenho a ausência das 7 colinas lisboetas! E que jeito dá ter uma Berlim plana que me recebe de braços abertos quando a percorro com a minha menina sensual!
No domingo andámos todo o dia pela cidade de bici! É muito fixe!!!
P.S. Eu se fosse a Pupik já te tinha dado tau-tau!
Hehe, ela às vezes cai-me em cima quando estou a aspirar o quarto...
Pois! E se pensas que é sem querer, porque tropeças nela, estás muito enganada! Revenge! É nisso que ela pensa quando cai desastradamente para cima de ti, num "ooops, desculpa lá!" muito comprometedor!
Tem cuidado, tem muito cuidado! Até as bicis são perigosas quando ficam furiosas!
Enviar um comentário