A nossa Julinha Comilona é uma autêntica estrela cá em casa! E tenho a certeza de que não se importaria nada de ser uma estrela de cinema! Ela a contracenar com um "bando" de insectos suculentos! Eu às vezes já acho que ela olha para nós com um ar ameaçador, afiando as garras, ponderando se nos torna presas ou não... Se qualquer dia repararem que eu já não escrevo aqui há muito tempo... bom, talvez seja melhor virem bater à nossa porta!
4 comentários:
Isso parece o trailer de um filme de terror: "Julinha - Fly killer!". Brevemente num blog perto de si!
Pelo que estive a ver, quando a planta crescer ela pode comer o gato...
Essas plantinhas na terrinha eram gordas que nem texugos. E cumprem a sua função de forma simpática e, pelos vistos, com a benção da dona. :)
Bruno
A nossa Julinha Comilona é uma autêntica estrela cá em casa! E tenho a certeza de que não se importaria nada de ser uma estrela de cinema! Ela a contracenar com um "bando" de insectos suculentos!
Eu às vezes já acho que ela olha para nós com um ar ameaçador, afiando as garras, ponderando se nos torna presas ou não... Se qualquer dia repararem que eu já não escrevo aqui há muito tempo... bom, talvez seja melhor virem bater à nossa porta!
Enviar um comentário