sábado, 6 de setembro de 2008

A Bianca precisa de ajuda!


Esta aqui é a Brava, não é linda?
Em baixo, logo a seguir, vem a Lídia. Não é fofa?
Mais em baixo está o Mateus.
O Mateus teve uma vida difícil. Foi abandonado nas instalações da Bianca e quando o levaram ao veterinário ficaram todos estupefactos:
Alguma BESTA abriu-lhe um buraco a seguir aos testículos e fez sair o pénis por aí, por isso não podia recolher. Estava seco! Ao ser reconstituída a zona, para mais espanto ainda, o orifício por onde o pénis deveria sair estava cozido!!!!!!!
Enfim, não há palavras para este tipo de crueldade. Cada vez entendo menos o ser humano.

Bom, como vêem, escrevo-vos hoje para vos falar sobre a Bianca, uma associação de protecção de animais.
Recebo muitas vezes e-mails deles com notícias sobre abandonos de animais. É horrível!
No mail que recebi há uns dias diziam que só tinham ração até ao dia seguinte, e pediam ajuda a toda a gente para contribuírem com sacos de comida ou dinheiro... enfim. Eu como estou longe fiz um donativo, já não é a primeira vez que faço isso com uma associação de animais. E vou tornar-me sócia e apadrinhar um cão.

Olhem para as fotos, vão ao site (cliquem aqui) e contribuam também. Qualquer ajuda, por mais pequena que seja, já é uma ajuda. Acreditem em mim!

1 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Pois,já conhecia a Bianca! Confesso que estou comovida com a situação do Mateus. Que gente idiota faria algo assim?