sexta-feira, 15 de junho de 2007

Freiheit!

Pois bem! A minha pessoa adquiriu finalmente a sua primeira bicicleta berlinense e já andou por aí a fingir que sabe pedalar! Ontem até fomos a um grill com as nossas novas meninas e não correu nada mal! É uma questão de hábito, se bem que os condutores berlinenses são uns santos pacientes e ajudam!


E foi tão bom sentir aquele vento no meu rosto e aquela liberdade que já não sentia desde os meus dias erasmianos em Göttingen! Oh Erasmus, Erasmus, volta para mim! E tu também minha querida égua azul metalizada!

Oh, como gostei daquele ano em Göttingen onde a bicicleta era o transporte principal daquela gente toda! E eu, claro, também arranjei uma em 365ª mão! Ela era azul metalizada e linda, deslizava pela estrada como se de uma patinadora de gelo se tratasse! Sniff! Que saudades tuas, minha querida!

Mas bem, a minha nova amiga de duas rodas é vermelha sensual, já um pouco para o velhote, mas ainda dá para as curvas, pelo menos algumas! Vou lentamente recuperando a sua beleza, comprando até acessórios novos que lhe ficam muito bem! Então, uma bici é como uma mulher, precisa de ser mimada!

A única coisa a ser ultrapassada agora é a primeira semana de viagens na bici! E para isso preciso de muita coragem! É que uma parte da minha anatomia está um pouco dorida, coitada! Mas enfim, não morrerei por isso!


4 comentários:

Rachelet disse...

Ui, a minha Pupik que não leia isto, que desde que veio de Israel tem estado parada no quarto, à espera que a arranje e perca a preguiça por estes vales e montes afora.
A desmotivar-me tenho a cega-rega de maus condutores e as estradas em péssimo estado. Mas tu não tens essas desculpas, por isso, andor!

Me, Myself & I disse...

Pois não, pois não! E para além da simpatia dos condutores berlinenses, tenho a ausência das 7 colinas lisboetas! E que jeito dá ter uma Berlim plana que me recebe de braços abertos quando a percorro com a minha menina sensual!
No domingo andámos todo o dia pela cidade de bici! É muito fixe!!!

P.S. Eu se fosse a Pupik já te tinha dado tau-tau!

Rachelet disse...

Hehe, ela às vezes cai-me em cima quando estou a aspirar o quarto...

Me, Myself & I disse...

Pois! E se pensas que é sem querer, porque tropeças nela, estás muito enganada! Revenge! É nisso que ela pensa quando cai desastradamente para cima de ti, num "ooops, desculpa lá!" muito comprometedor!
Tem cuidado, tem muito cuidado! Até as bicis são perigosas quando ficam furiosas!