domingo, 26 de agosto de 2007

O tesouro de Berlim!

Elas são redondas mas um pouco achatadas, têm um aspecto pouco atraente mas satisfazem as fantasias de muitos, estão normalmente vestidas de açúcar fino e são recheadas.
Qualquer semelhança com as bolas de Berlim é pura coincidência! Não ofendamos a cultura alemã e as suas belas Berliner falando daquelas coisas oleosas, horrorosas e com um recheio tão pouco original que qualquer pastelaria que se preze vende em Portugal!
Não, quem só gosta de originais terá mesmo de vir a Berlim!
E agora que penso nelas, acho que estou a ficar com fome! Bom, acho que vou ali à Bäckerei comprar umas poucas! Alguém é servido?

3 comentários:

Rachelet disse...

Hum... isto não tem nada o aspecto gordurento e nojento das bolas de berlim que por aqui vejo - e que me repugnam... Quando tiver um tempinho, vou visitar-te. :P Sem ser interesseira, claro...

Me, Myself & I disse...

Terei todo o prazer em receber-te por cá e em iniciar-te na arte de bem comer alemã! :D
Beijinhos!

Joker disse...

Então essa é que é a original. Tem muito bom aspecto.