quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Finalmente!

Isto de ter Internet tem muito que se lhe diga! Principalmente quando nos habituamos a ela de tal maneira que já toda a nossa vida roda à volta de um computador. Este tipo de relação pode dar para o torto quando os funcionários incompetentes, ignóbeis, idiotas e esquecidos, mesmo depois de renovado o contrato (há mais de um mês!), se esquecem de fazer as coisas como deve ser! Conclusão: a Me Myself & I está muito irritada!

Bom, agora que a ausência está esclarecida, vou postar aqui a resposta a um desafio que um querido vizinho meu, morador de um blog não muito longe daqui, me fez! Miguel, aqui vai!

1) Pegar no livro mais próximo: The Wind-up Bird Chronicle de Haruki Murakami
2)Abri-lo na página 161
3) Procurar a quinta frase completa
4) Colocá-la no blogue: "Perhaps non-existent."
5) Usar o mais próximo: Estava em cima da mesa de entrada, ao lado da minha bolsa. É o meu companheiro de metro, café, jardim...
6) Passar o desafio a cinco pessoas: Hum, agora assim de repente, não sei. É evidente que o farei às gajas da Flul, do Blog da Malta, mas a essas eu escreverei directamente no nosso blog, a nossa casa de encontros por excelência! À Rachelet, claro! E aos demais que por aqui passarem! Mas avisem, que eu depois quero ler!


3 comentários:

Rachelet disse...

O Catálogo Ikea 2008 era o mais parecido com um livro que tinha à mão. Ultimamente não tenho lido nada de mais substancial. Nem me lembro de qual foi o último livro que li, mas lembro-me que já ia na letra P nos autores estrangeiros da Biblioteca de Oeiras, por isso era por aí.

Na página 161, 5ª frase completa diz:
«O tampo giratório desta cómoda revela um espelho e uma superfície revestida com feltro, para os seus artigos mais delicados.»

Me, Myself & I disse...

Hum... ok, acho que terei que me contar com esse. Sim, também fez parte da minha leitura recente, e já ajudou a decorar uma parte do meu lar!

Na pág 161, a 5º frase completa reza: "Mit Schiebetüren passt ein PAX Kleiderschrank selbst in die kleinste Ecke" :P

Raul Queiroga disse...

"Por exemplo, um aluno do 2º ano, ao trabalhar com o ábaco, pode representar o número 103" , e esta heim? Tirado do livro 'Princípios e Normas para a matemática escolar', livro esse criado com a participação da minha querida maezinha...estava em cima da mesa da sala, a menos de 2m de mim...