segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bom...

...parece que isto anda meio abandonado!
Bolas, que o raio do tempo é chato e ciumento!

Bom, na verdade, tem havido, sim senhora, muito para fazer! Entre trabalho, aulas, preparativos para o casamento, visitas de amigos... há sempre alguma coisa na minha vida que acaba por sofrer. E este é sempre o lado mais fraco, o canto que não se queixa, o menino que não chora!

Mas, sim, sim, não se enganaram, não é preciso ir verificar outra vez: eu disse mesmo "preparativos para o casamento"! E disse muito bem! Não que alguma vez me tenha imaginado a casar, apesar de estar com o meu mais-que-tudo há tempo suficiente para as pessoas me perguntarem constantemente quando me caso e quando chega a altura de ter filhos (raio da gente que não se cala! será que as pessoas não sabem que há certas perguntas inconvenientes que devem ser mantidas na gaveta das perguntas-que-queremos-muito-muito-muito-fazer-mas-que-não-devemos?!)

Mas sim, vou casar! Eu e o Gonçalo, claro está! Que eu nunca me meteria numa destas sozinha!
Não vai ser, obviamente, um casamento convencional (não fosse eu quem sou) ou isso não era pelo menos o desejado, se bem que a cada dia o vejo descambar mais para algo muito tradicional! Pelo menos numa coisa, aliás duas, ele será sempre um casamento pouco convencional: não há igreja (thank God!:) ) e não há vestido de noiva branco! Na verdade ainda nem sequer sei se há vestido, quando mais branco ou de noiva, bouquet também é ainda uma incógnita, se bem que adoraria ver todas as solteiras convidadas a fazer aquela figurinha triste de tentar apanhar o dito! Enfim, se calhar ainda penso melhor no assunto!

Casamento, casamento também não é exactamente o nome que lhe temos dado! Nós por cá mencionamos a questão como sendo uma festa onde, por acaso, vamos assinar uns papéis!

Importante mesmo é que a nossa festa corra bem, e que até lá não haja mais stress como tem havido nestas últimas duas semanas! Bem sei que foi tudo muito em cima (não, não estou grávida, mas já me perguntaram!): na verdade decidimos no dia 1 de Outubro que íamos casar já no dia 20 de Dezembro, o que fez com que muita gente ficasse desesperada! Calma, minha gente, muita calma que o pessoal consegue tudo a tempo, com muita calma e sabedoria, e muita calma! Já mencionei que é preciso ter calma? É que ter calma é mesmo essencial!

Confesso que não nos desejámos assim tanta confusão, mas como nunca casámos, também não sabíamos onde nos estávamos a meter! O esperado mesmo é que tudo corra bem e que toda a gente saia viva e inteira desta experiência! E de preferência bebedita e a dançar!

Infelizmente, porque queremos uma festa pequena (por várias razões que já se imaginam), algumas pessoas que nos são importantes não poderão ser convidadas! :( Enfim, mas como ninguém gosta de ir a casamentos hoje em dia, o drama, espero, não será grande!

De qualquer forma, aqui fica o link do blog que fizemos para o nosso pequeno-grande acontecimento: Diana&Gonçalo

1 comentários:

Otice Idi disse...

Vê lá tu que SÓ hoje é que li este post... Então só me resta dizer MUITAS FELICIDADES! Que tudo vos corra bem:-)
E mandem fotos do casório;-)