quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Diana&Gonçalo: Finalmente!



E assim foi! Dois meses e vinte dias depois de termos decidido casar, assim, out of the blue (e porque não?), o dia lá chegou, lindo e cheio de sol! Perfeito!

As pessoas mais importantes estavam lá (ou quase), a noiva estava tranquílissima, o noivo tornou-se noiva e adoptou o tradicional nervosismo tão característico da noiva. Enfim, foi quase um casamento tradicionalmente português!

É verdade que não havia padre nem igreja, noiva de branco não se encontrou e noivo de fraque também ninguém viu... mas houve o atraso da praxe, sim senhora, com os noivos a chegar de braço dado ao local meia hora depois do combinado (então, mas íamos todos janotas e nem sequer tínhamos entrada à cinema?), ao som deste mesmo Hallelujah (versão do meu querido Rufus); papinha, bebidinha e música também não faltaram, não fosse isto Portugal!
Mas claro, também tivemos momentos menos felizes: não, a foto do bolo que demos ao pasteleiro e o produto final não tinham nada a ver (seja como for, senhor pasteleiro, agradecemos imenso a dedicação! obrigada!), mas o bolo em si estava óptimo!

Enfim, conclusão: conseguimos provar que é mais do que possível organizar um casamento com 2 meses de antecedência, vivendo no estrangeiro (com alguma ajuda dos papás); percebemos que o dia passa a correr e que preferíamos que tivesse andado em câmara lenta porque já não nos lembramos de quase nada... 2ª conclusão: queremos casar outra vez!

P.S. Obrigada pelas fotos, Mãe da noiva, Ricardo e Catarina, Luís e Ariana e todos os que andaram a brincar com a máquina dos noivos!

4 comentários:

Joker disse...

Parabéns!

E belas fotos! Está ali a minha amiga! :)

Me Myself I disse...

Ah, pois estava lá, sim senhora! A Rita nunca poderia faltar!

Obrigada pelos parabéns!

Td menos amorzinho ou sobremesas disse...

Sabes Nana, eu já ando nesta vida de casada há 3 anos e a verdade é k desde então as memorias desse dia sao um recordar nostalgico de um dia k mal me lembro! O k me vem sempre à memoria é a sensação de ter 4 anos e um vestido novo k ainda por cima tinha muita roda!! :) Efectivamente, n conheço nenhuma noiva k n keira repetir o dia!

Me Myself I disse...

Pois, imagino que sim!
Temos de juntar as meninas todas e casar outra vez! Assim é que era! :D