sexta-feira, 25 de maio de 2007

de volta

Depois de umas curtas férias em que tentei ao máximo afastar-me da Internet, aqui estou eu de volta à blogosfera, a Berlim e, enfim, ao quotidiano!
Apesar do tempo idiota com que me recebeu, tenho que confessar que já tenho saudades de Portugal! É que só mesmo ele é assim, tão imperfeito e confuso, tão brilhante e temeroso, tão cómico e ridículo! Não, não há nada como Portugal, com os seus defeitos e as suas peculiaridades! Com um Gato Fedorento e um Salazar, com um PNR e 13 candidatos à câmara de Lisboa!
Bom, mas que Berlim não fique triste! Por enquanto ando por aqui aproveitando os 28 graus de bom sol e calor que ela tão generosamente me oferece! Estou cá com a impressão de que foi ela que subornou São Pedro para me receber em Portugal com chuva, na esperança que eu voltasse mais depressa! Gosta de mim, coitada, não há nada a fazer!

Nestas viagens tão curtas, com tantas prioridades, só lamento não poder ver toda a gente que queria. O tempo é escasso. Mas pronto, pelo menos temos outras coisas que nos aproximam! Queridos mail, correio, MSN, telemóvel e blogosfera, eu vos saúdo!

4 comentários:

Rachelet disse...

28 graus de sol?! E aqui, o país do clima temperado, chove, faz vento e frio! Grrr... I Hate Spring!

Me, Myself & I disse...

Bom, lamento chatear-te, Rachelet, mas tenho que fazer uma pequena correcção:
ESTÃO 30 GRAUS EM BERLIM!!! Eheheh!
Sempre podes dar cá um salto e aproveitar este tempo fantástico! :D

Beko the Great disse...

COmo sabe bem a CIvilização, não é? Especialmente quando se viaja para norte e se apanha tempo bom, quando aqui no Sul da Europa tá mais chocho que eu sei lá o quê! Fica bem ;)

Me, Myself & I disse...

A civilização sabe muito bem, sim senhor, principalmente quando estamos no nosso próprio país! E sim, foram uns óptimos 10 dias em Portugal que espero repetir em breve!
Quanto ao tempo, olha que agora por aqui também está tempestuoso, por isso...
Take care, Tiago!