segunda-feira, 16 de abril de 2007

Am I a Feminist? O que é que vocês acham?


Aqui estou eu com mais um quiz! Isto é como comer chocolate a ver os The Knights of Prosperity ! É viciante e faz-me rir mesmo quando acordo completamente do lado esquerdo. Quem vive comigo é que sabe!

P.S. Vá, D. Paixão, se quiseres já podes comentar!




You Are 100% Feminist



You are a total feminist. This doesn't mean you're a man hater (in fact, you may be a man).

You just think that men and women should be treated equally. It's a simple idea but somehow complicated for the world to put into action.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não deixa lá... assim já não quero... :P

Ia só comentar que para homem feminista tens uns modos um bocado efeminados...

Me, Myself & I disse...

Hehehehe! Eu por acaso também achei estranha aquela do "in fact, you may be a man"!

Se bem que pensando bem, a ligação de homem com feminista dá uma mistura bastante interessante!
Mas olha, é como diz o outro: antes homem que sufragista, que essas eram malucas! :)