sexta-feira, 20 de abril de 2007

Dresda!

É com um grande sorriso nos lábios que anuncio aqui que vou abandonar este meu cantinho por dois dias! Umas curtas férias de dois dias em Dresden, em português Dresda, são as culpadas!

Hum, só de pensar que não vou ligar o meu computador durante dois dias inteiros, já me sinto mais feliz! E só levo o telemóvel porque tem mesmo de ser, se não, nem isso!
É que parecendo que não, esta criatura chamada Internet suga-nos a alma, absorve-nos a energia, torna-nos completamente dependentes! Olha-me a gaja, sempre toda santinha, com tanta informação gira, blogs fixes e tudo e depois... quando damos por ela... já estamos cá dentro!
NÃO! Tenho que aprender a dizer NÃO! E sim, minha querida, vou trocar-te por Dresden, sim senhora! Pensavas o quê? E não penses que eu caio nessa de te levar com o PC para o caso de dar jeito, não vá perder-me por lá! Nem pensar! Se me perder, pergunto a alguém! Isso também se usa, sabes? Não é só recorrer a sua excelência de cada vez que queremos uma informação, seja geográfica ou de outro estilo!

Bom, para quem não sabe, e para quem não quer recorrer a esta suga almas, posso já dizer-vos que Dresden é a capital da Saxónia, por aqui chamada Sachsen, e uma das cidades culturais mais importantes da Alemanha, vulgo Deutschland. Ia pôr aqui um link para a Wikipedia, para que aprendessem um pouco mais, mas agora pensando bem... vão à enciclopédia que está na vossa estante, coberta de pó. Sim, aquela que vocês já não usam desde que este monstro virtual vos ocupou a casa, a vida, o coração! Vá, confessem lá, já se tinham esquecido dela!

Bom fim-de-semana!!!

2 comentários:

Td menos amorzinho ou sobremesas disse...

Bem, espero que as mini ferias sejam muito boas!!
E tu que és sempre tao controlada com os teus vicios (regra geral enervantemente saudáveis!!), 'tás a disparatar com internet?! Nem parece teu, perder o controlo sobre um vicio!!

Me, Myself & I disse...

Mas, mas, mas... o que é que eu fiz? Os meus vícios não são saudáveis, são interessantes! Ai, ai, ai!
E já agora por falar em internet... Quando é que os senhores da internet vão a tua casa? É que me está a parecer que têm que levar um tau-tau, ai está, está! Ou então sua excelência já está internetizada mas ainda não se dignou a usá-la!
Que tal dar notícias, e dizer, quem sabe, que está viva!