estou aqui... sim! alguem consegue ouvir-me? alguem consegue ouvir-me? preciso que passem esta mensagem ao meu povo! por favor, é importante.
grande chefe-guia, consegui finalmente negociar com as forças do mal para vos libertar! é uma questão de vida ou de morte... mas ,nada temas, ó grande chefe, o meu povo depende de mim, eu sei... o grande senhor do mundo das sombras foi misericordioso e aceitou dar-me uma missão que se for bem sucedida fará com que a nossa querida aldeia volte a ser o que era. no entanto, temo pela minha vida e pela dos meus... há muitas almas maléficas que pretendem impedir-me de chegar ao fim desta missão... mas nada conseguirá deter-me. venderei até a minha alma se for preciso para trazer até às forças do mal aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro.
esperam-me provas dificeis. sei que muitos já pereceram ao tentar alcançar aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro, sei também que o próprio grande senhor do mundo das sombras não acredita no meu sucesso, e deseja apenas ver o meu fracasso... ó grande chefe-guia, que a tua mente me ilumine perante este caminho de espinhos que terei de percorrer! guia-me pelo caminho do mal e ajuda-me a superar esta prova que me espera.
sei que há um mapa escondido que nos mostra o destino d' aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro, mas também sei que só as mentes mais bravas conseguem decifrá-lo. vi uma vez, nas escrituras antigas, este mapa... dizem estar amaldiçoado, dizem que traz a loucura aquele que tenta iluminá-lo. não tenho outra escolha... e se isso implicar a minha morte, então que isso pelo menos traga a liberdade ao meu povo. ó grande deusa do mundo da luz, peço-te que me ajudes a manter a minha alma limpa, longe da corrupção, enquanto tento salvar o meu povo. sinto que estou perto de encontrar o mapa, só preciso de escalar aquela montanha, e a gruta dos antigos estará à minha frente... o que farei então, não sei. depois de entrar, só poderei sair depois de resolver o enigma do mapa que mostra o destino d'
aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro. e sei que até hoje, nunca ninguém conseguiu sair... que a grande deusa do mundo da luz me ajude!
não sei quando poderei enviar outra mensagem, mas tentarei assim que...
minha grande deusa, ouço vozes... nao as rexconhelço, tenjo que fuhgir...
segunda-feira, 5 de março de 2007
à conquista do mapa amaldiçoado
escrito por Me, Myself & I às 15:39
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olha... keres ver k esta tb fez tilt?! O k é k s passa miga? K andas a snifar? :)
Uma ou outra coisa k traz um cheirinho a Harry Potter...
K te passou pela moleirinha?
Bjs!!
Pois, olha, estou tão surpresa quanto tu! Alguém entrou no meu blog e conseguiu escrever aquele post! Que estranho, não é?
E ainda por cima parecia estar em apuros! Só espero que a situação dela se resolva! Ainda por cima dá-me ideia que ela interrompeu a mensagem porque estava a ser perseguida... só espero que não lhe tenha acontecido nada.
Enviar um comentário