segunda-feira, 5 de março de 2007

à conquista do mapa amaldiçoado

estou aqui... sim! alguem consegue ouvir-me? alguem consegue ouvir-me? preciso que passem esta mensagem ao meu povo! por favor, é importante.

grande chefe-guia, consegui finalmente negociar com as forças do mal para vos libertar! é uma questão de vida ou de morte... mas ,nada temas, ó grande chefe, o meu povo depende de mim, eu sei... o grande senhor do mundo das sombras foi misericordioso e aceitou dar-me uma missão que se for bem sucedida fará com que a nossa querida aldeia volte a ser o que era. no entanto, temo pela minha vida e pela dos meus... há muitas almas maléficas que pretendem impedir-me de chegar ao fim desta missão... mas nada conseguirá deter-me. venderei até a minha alma se for preciso para trazer até às forças do mal aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro.
esperam-me provas dificeis. sei que muitos já pereceram ao tentar alcançar aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro, sei também que o próprio grande senhor do mundo das sombras não acredita no meu sucesso, e deseja apenas ver o meu fracasso... ó grande chefe-guia, que a tua mente me ilumine perante este caminho de espinhos que terei de percorrer! guia-me pelo caminho do mal e ajuda-me a superar esta prova que me espera.
sei que há um mapa escondido que nos mostra o destino d' aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro, mas também sei que só as mentes mais bravas conseguem decifrá-lo. vi uma vez, nas escrituras antigas, este mapa... dizem estar amaldiçoado, dizem que traz a loucura aquele que tenta iluminá-lo. não tenho outra escolha... e se isso implicar a minha morte, então que isso pelo menos traga a liberdade ao meu povo. ó grande deusa do mundo da luz, peço-te que me ajudes a manter a minha alma limpa, longe da corrupção, enquanto tento salvar o meu povo. sinto que estou perto de encontrar o mapa, só preciso de escalar aquela montanha, e a gruta dos antigos estará à minha frente... o que farei então, não sei. depois de entrar, só poderei sair depois de resolver o enigma do mapa que mostra o destino d'
aquele-de-quem-não-conhecemos-o-paradeiro. e sei que até hoje, nunca ninguém conseguiu sair... que a grande deusa do mundo da luz me ajude!
não sei quando poderei enviar outra mensagem, mas tentarei assim que...
minha grande deusa, ouço vozes... nao as rexconhelço, tenjo que fuhgir...

2 comentários:

Td menos amorzinho ou sobremesas disse...

Olha... keres ver k esta tb fez tilt?! O k é k s passa miga? K andas a snifar? :)
Uma ou outra coisa k traz um cheirinho a Harry Potter...
K te passou pela moleirinha?
Bjs!!

Me, Myself & I disse...

Pois, olha, estou tão surpresa quanto tu! Alguém entrou no meu blog e conseguiu escrever aquele post! Que estranho, não é?
E ainda por cima parecia estar em apuros! Só espero que a situação dela se resolva! Ainda por cima dá-me ideia que ela interrompeu a mensagem porque estava a ser perseguida... só espero que não lhe tenha acontecido nada.