segunda-feira, 5 de março de 2007

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!"

Knut! Knut!
Não, não é um urso de peluche! Não se enganem as mentes mais sensíveis!
Knut é um urso polar que nasceu em Berlim há três meses e que, por obra do destino, acabou por ficar famoso aqui no país dos germanos. Aparentemente, e provavelmente porque já intuía que o seu filho iria voar mais alto, a mãe ursa resolveu rejeitar o seu rebento. Ora, prontamente se moveram mundos e fundos para cuidar e educar desta coisa fofa que derrete o coração de qualquer um!
Vá lá, diga lá se não ficou comovido! Claro que ficou, que eu bem vi aí o sorriso escondido no canto da sua boca!
Bom, eu por mim fiquei completamente enternecida com esta coisa maravilhosa! Acho que já encontrei a minha vocação, se bem que eu sempre soube que adoraria cuidar de animais!

Fico sempre muito feliz quando do nosso mundo
tantas vezes cinzento surge
algo assim, tão simples e tão belo!

0 comentários: